A relação de documentos para inscrição na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br).
O setor de Inscrição da OAB/MA avisa que o prazo para requerer inscrição principal junto à Seccional encerra dia 18 de abril. Somente quem efetivar a entrega de documentação até esta data poderá participar da Solenidade de Compromisso, cujo dia e data serão divulgados posteriormente pela Ordem maranhense.
A relação de documentos para inscrição na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br). Os interessados deverão protocolar o requerimento solicitando a inscrição principal no prédio sede da Seccional, no Bairro do Calhau, em horário comercial. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 98 2107-5444, do Setor de Inscrição.
A documentação exigida é composta por: requerimento preenchido em letra de forma; Diploma de Bacharel (cópia autenticada) ou certidão de conclusão e colação em Direito expedida pela instituição de ensino acompanhada do histórico da faculdade (original ou cópia autenticada); Carteira de Identidade Civil (cópia autenticada); CPF (cópia autenticada); Título de Eleitor (cópia autenticada); prova de quitação militar; Certidão Quitação Eleitoral/TRE; cartão de estagiário; Certidão de Casamento; declaração funcional emitida pelo Departamento Pessoal ou Recursos Humanos; original do certificado habitação em Exame de Ordem; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual; Certidão de antecedentes Criminais da Justiça Federal; Atestado de Idoneidade Moral e duas fotos 3x4.
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