A OAB/MA, por meio da sua Comissão de Seleção e Inscrição, comunica aos aprovados no último Exame de Ordem que o prazo para a entrega da documentação completa para requerer inscrição principal junto à Seccional encerra-se segunda-feira, dia 5 de agosto.
Segundo o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Roberto Henrique Ferreira Soares Cavalcante, na verdade o prazo de entrega dessa documentação deveria encerrar segunda-feira, 29, mas foi prorrogado para o dia 5 de agosto, próxima segunda-feira, ocasião em que também finda a entrega de documentos por parte dos candidatos que ingressaram com recurso.
A relação de documentos para inscrição principal junto à OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br).
São exigidos: requerimento preenchido em letra de forma; Diploma de Bacharel (cópia autenticada) ou certidão de conclusão e colação em Direito expedida pela instituição de ensino acompanhada do histórico da faculdade (original ou cópia autenticada); Carteira de Identidade Civil (cópia autenticada); CPF (cópia autenticada); Título de Eleitor (cópia autenticada); prova de quitação militar; Certidão Quitação Eleitoral/TRE; cartão de estagiário; Certidão de Casamento; declaração funcional emitida pelo Departamento Pessoal ou Recursos Humanos; original do certificado habitação em Exame de Ordem; Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual; Certidão de antecedentes Criminais da Justiça Federal; Atestado de Idoneidade Moral e duas fotos 3x4.
Toda documentação deverá ser entregue no edifício sede da OAB/MA, no Calhau, horário comercial. A OAB/MA comunica que só será recebido o pedido de inscrição que estiver com a documentação completa. A Solenidade de Compromisso acontece dia 29/08. O horário e o local serão divulgados posteriormente pela Seccional.
Mais informações pelo telefone: (98) 2107-5444.
Foto: Arquivo